Pages: [1] :: one page |
|
Author |
Thread Statistics | Show CCP posts - 0 post(s) |
Ragmesesis
The Lusitans
6
|
Posted - 2013.01.31 08:21:00 -
[1] - Quote
Se es Portugues ou Falas Portugues junta te a Corporacao "The Lusitans" [TLST] faz aply temos membros do EVE entre nos e aceitamos para a corp recrutas do EVE se tiveres perguntas envia me um mail ou contactem XSlowdeadX
-»-»¦+¦+-»¦+¦+'¦+¦+¦+¦+¦+¦+¦+'¦+¦+'¦+¦+¦+¦+¦+'¦+¦+¦+)-ç¦+¦+)¦+¦+¦+¦+ '¦+¦+¦+¦+¦+¦+\¦¦-ç¦+¦+\=(GÇ󦬦ÇGùŦü)=o/¦¦-ç¦+¦+/'¦+¦+ ¦+ ¦+¦+ |
KatanaPT
Serenity Prime Kraken.
4
|
Posted - 2013.01.31 10:32:00 -
[2] - Quote
Muito bom! Boa sorte para a corp! Espero encontr+í-los no campo de batalha hehe! |
Ragmesesis
The Lusitans
6
|
Posted - 2013.01.31 12:39:00 -
[3] - Quote
KatanaPT wrote:Muito bom! Boa sorte para a corp! Espero encontr+í-los no campo de batalha hehe!
Nao te queres juntar a corp? Quantos mais portugueses ou gente a falar portugues melhor
|
KatanaPT
Serenity Prime Kraken.
4
|
Posted - 2013.01.31 12:54:00 -
[4] - Quote
Sou tuga sim, obrigado mas j+í tou numa corp, e j+í jogava eve desde 2003, espero sim combater contra ou a vosso lado! :P |
Vincente Torga
On The Brink
2
|
Posted - 2013.01.31 13:26:00 -
[5] - Quote
J+í te respondi na outra thread e inclusive mandei-te um mail pelo pr+¦prio Dust. Acho que vou juntar a voc+¬s com o meu personagem virado para o Assault. N+úo estranhem +¬ o nome em ingl+¬s.
O pessoal usa mic na vossa corp? :) |
Ragmesesis
The Lusitans
6
|
Posted - 2013.01.31 18:51:00 -
[6] - Quote
KatanaPT wrote:Sou tuga sim, obrigado mas j+í tou numa corp, e j+í jogava eve desde 2003, espero sim combater contra ou a vosso lado! :P o convite esta feito se quiseres ja sabes
|
Ragmesesis
The Lusitans
6
|
Posted - 2013.01.31 18:53:00 -
[7] - Quote
Vincente Torga wrote:J+í te respondi na outra thread e inclusive mandei-te um mail pelo pr+¦prio Dust. Acho que vou juntar a voc+¬s com o meu personagem virado para o Assault. N+úo estranhem +¬ o nome em ingl+¬s.
O pessoal usa mic na vossa corp? :)
adicionei te aos meus contactos no dust adiciona tambem o XSlowdeadX que +¬ lider da corp e faz apply a corp |
Alexander Soldier
The Lusitans
0
|
Posted - 2013.01.31 20:19:00 -
[8] - Quote
J+í fiz apply +á corp com este char. :) |
Ragmesesis
The Lusitans
6
|
Posted - 2013.02.01 06:19:00 -
[9] - Quote
Alexander Soldier wrote:J+í fiz apply +á corp com este char. :) Boa bem vindo Quanto ao mic ya iremos utilizar mic para mim faz parte dos planos ter mic mas nao iremos ser uma corp como outras que nao deixam fazer aply por falta de mic. A meu ver o que nos temos em forca +¬ a uniao de quem +¬ portugues ou fala a lingua portuguesa ter uma corp com muitos soldados se for possivel em exagero melhor mais competitivo ficara a corp com ou sem mic.
|
Alexander Soldier
The Lusitans
0
|
Posted - 2013.02.01 17:31:00 -
[10] - Quote
Bem, eu tenho jogado com mic e torna o jogo bem mais interessante e divertido. De qualquer modo +¬ bom n+úo se ter essa limita+º+úo no recrutamento. Mais algumas regras da corp que +¬ preciso saber? :) |
|
Ragmesesis
The Lusitans
6
|
Posted - 2013.02.02 14:22:00 -
[11] - Quote
Alexander Soldier wrote:Bem, eu tenho jogado com mic e torna o jogo bem mais interessante e divertido. De qualquer modo +¬ bom n+úo se ter essa limita+º+úo no recrutamento. Mais algumas regras da corp que +¬ preciso saber? :) Por enquano basta so ir fazendo log on e ter bom espirito com os membros da corp nada mais
|
Alexander Soldier
The Lusitans
0
|
Posted - 2013.02.21 13:16:00 -
[12] - Quote
Bem, eu tenho jogado no Dust e parece que os Lusitans andam inativos. A maioria do pessoal n+úo aparece desde janeiro. :| |
Ruben Santos
Crux Special Tasks Group Gallente Federation
0
|
Posted - 2013.03.09 22:27:00 -
[13] - Quote
curtia de entrar nesta corp, quais sao os requerimentos? |
|
|
|
Pages: [1] :: one page |
First page | Previous page | Next page | Last page |