Pages: [1] :: one page |
|
Author |
Thread Statistics | Show CCP posts - 0 post(s) |
Ragmesesis
The Lusitans
6
|
Posted - 2013.01.26 00:58:00 -
[1] - Quote
sou portugues ha alguma corporacao portuguesa ou clan que queira membros? se houver digam algo e se houver fa+ºam dar se a conhecer porque assim como eu existem muitos portugueses e brazileiros que gostavam de ter uma corporacao de lingua lusa caso nao haja faz se uma nao me importo de dar a iniciativa se houver melhor ainda
im portuguese is there any portuguese corporation or Portuguese clan members that want people? if there is say something and if there is give yourselfs to know because there are many like me that are Portuguese or Brazilians who liked to have a corporation lusa If there isnt any i take the initiative of making one if there is even better
obrigado/thanks
Ragmesesis |
Greasepalms
Ahrendee Mercenaries Legacy Rising
70
|
Posted - 2013.01.26 04:08:00 -
[2] - Quote
duvido que haja corps portuguesas por aqui, nesta fase do jogo 'e dificil encontrar corps para alem do ingles, espanhol ou frances. |
Ragmesesis
The Lusitans
6
|
Posted - 2013.01.27 06:32:00 -
[3] - Quote
e tens clan ou pensas fazer um? +¬ que eu queria ver se arranjava um clan portugues o quanto antes para que quando o jogo saisse o final cut ser tudo mais rapido e os clans estarem feitos |
Panoramix Primeiro
Kang Lo Directorate Gallente Federation
0
|
Posted - 2013.01.30 12:03:00 -
[4] - Quote
Ol+í... sou brasileiro, tamb+¬m est+í dif+¡cil achar quem fale portugu+¬s aqui... baixei o beta faz pouco tempo... estou penando pra jogar! |
Vincente Torga
On The Brink
2
|
Posted - 2013.01.30 23:05:00 -
[5] - Quote
Eu sou portugu+¬s e seria bem porreiro ter uma corp portuguesa ou que falasse portugu+¬s. Sei que h+í um grupo de f+ús brasileiro do Facebook. Se quiseres adiciona-me como "friend" no Dust para fazermos uma squad de vez em quando. :) |
Vincente Torga
On The Brink
2
|
Posted - 2013.01.30 23:21:00 -
[6] - Quote
E j+í encontrei a vossa corp e mandei-te um mail pelo Dust. :) |
AlanTiagoFelipe MalSebMinArt
Eyniletti Rangers Minmatar Republic
0
|
Posted - 2013.03.17 05:55:00 -
[7] - Quote
Eu pretendia jogar este jogo hoje, mas pelo visto n+úo vai ser t+úo f+ícil assim. Eu quero apreender o b+ísico de alguma forma, o que sugerem? Tamb+¬m preferia estar numa corpora+º+úo que fale portugu+¬s. O que descobriram sobre o assunto? Sinto falta de um tutorial. Ainda falta legendas para muitos di+ílogos, o que facilitaria para quem compreende um m+¡nimo de ingl+¬s. Tamb+¬m preciso de um f+¦rum em portugu+¬s, h+í algum? |
|
|
|
Pages: [1] :: one page |
First page | Previous page | Next page | Last page |