Pages: [1] :: one page |
|
Author |
Thread Statistics | Show CCP posts - 0 post(s) |
D legendary hero
THE WARRIORS OF LEGEND
861
|
Posted - 2013.09.07 21:33:00 -
[1] - Quote
Oi caras! Aqui vamos! Eu sinto que isto n+úo foi apresentado a quinta-feira, eu tinha uma enxaqueca mui horrivel ontem e n+úo o podia curar. Agora sinto melhor assim que disfrutem o presenta+º+úo! De novo, se eu faltar qualquer coisa, por favor agrega-lo ao sec+º+úo dos comentarios neste filo e eu o agregar aos achivos! Voc+¬s s+úo vacanos! Este semana foi muito duro pra gente mas como sempre fazemos o que pudermos, muito obrigado por nos entenderem!
blogs do desenvolvimento
Dev Blog: [tradu+º+úo portugu+¬s] N+úo brigem na sala do laborat+¦rio! Novo mapa em 1,4!// Discuss this Blog Com o atualiza+º+úo 1,4 o Revolto, Os trazemos um novo posto advan+ºado pela batalha: A facilidade de pesquisa cientifico Galente. Este edificio esta cheia aos bordes com laboratoris advancadas, onde a tecnologia mais recente +¬ desenvolvida e provado. O ventagem potential que este tecnologia pode traer +ás corpora+º+¦es n+úo passa por alto o aten+º+úo dos mercenarios e a briga pelo controle +¬ t+úo feroz como +¬ perigroso. A facilidade de pesquisa cientfico galente +¬ tambem o primer posto advan+ºado construido pelo proposito ao ficar igual que uma estructura da superficie, onde reemplazer+í os postos advan+ºados de comunica+º+úo em uso currentemente.
Dev Blog: Apresentamos o bonus diario no vers+úo 1,4// Discuss this Blog O equipo vanquish (aniquilar) tinhamos trablhando duro para completar o vers+úo 1,4, e quando se for vivo o primer coisa que v+úo notar sem duvida +¬ a tela dos atualiza+º+¦es recentes - do que podemos estar certos enquanto que +¬ a primeira janela que vai se descarregar quando voc+¬s fizerem um login ;)
Post do Dev O seu reparo pelo AAFK, tem cheiro!!! CCP Logicloop fala sobre os posi+º+¦s dos franco-atiradores e as classes de medidas que aplicam a eles! cita+º+úo: Para falar mais exato, alem de um altura espesificada em metros os franco-atiradores est+úo impedidos completamente. Num distancia de X metros ate X metros o franco-atirador deve de ficar limitado nos seus movimentos e tem de ficar exposto aos soldados de p+¬. O ultimo medida o que +¬ os metros mais pequenos +¬ que os franco-atiradoes t+¬m mais libertade de movimento, e podem mover dentro e fora da linho do fogo liberalmente.
Arranjador de batalha no vers+úo 1,4 CCP Nullarbor fala em mais detalhe sobre o arranjador de batalha e o que +¬ que pretendido no vers+úo 1,4! cita+º+úo: s+¦, eu quero escrever uns poucos notos sobre o que mudamos no vers+úo 1,4 a referencia a combinar-se numa batalha e exp+¦r uns das perguntas que talvez voc+¬s tiverem. ent+úo, no 1,4 com as mudan+ºas fizemos ao encontrador das batalhas, temos reescrito o arranjador de batalha - o que +¬ o processo que decide com que baltalha voc+¬s se combinam e com quem jogam. Tem varias coisas os que estamos intentando optimiar com este parte no plano, por exemlplo:
Vers+úo 1,4 problemas conhecidos CCP Logibro organiou uma lista dos probleminhas conhecidos no vers+úo 1,4 pelo seu conveni+¬ncia para voc+¬s podem informar-se sobre o que temos posto aten+º+úo numa coisa que voc+¬s quizas tenham! Isso se provou ser invaluavel durante o tempo que ficamos investigandos os seus preocupa+º+¦es! cita+º+úo:
Arranjador de batalha Notamos os problemas relacionados +á cola de batalha. Pretendemos aumentar a efectividade dela sobre os proximos dois dias e pretendemos aplicar-os no jogo nos proximos 48 ate 72 horas. Atualiza+º+úo 2013-09-04: Boas noticias Gente! Uma repara foi esta planejado para o aplicarmos hoje, isso deve de reparar os problemas com batalhas meio cheio, o esperar em colas muito longe, e o problema que os impedia de entrar uma batalha escolhida. Tambem, se melhorou a tardeza do network (conex+úo desvaga do internete). Atualiza+º+úo: Este repara foi aplicado o 2013-09-04. Mias atualiza+º+¦s vir+úo pelo arranjador de batalha mais tardinho na semana e a proxima, assim voc+¬s nos continuem responder! ...cont.
comunidade, eventos, e destaqueCommunity, Events and Spotlights
GÿåEventosGÿå
Evento: Experimentar o vers+úo 1,4 com o campo de entreinamento Caldari// Discutir esto evento Opera desde o ***a 4ta de Septembro ate o 9 de Septembro***
Evento: O Objetivo Kaimera // Discuss this Event O Objetivo Kameiras se opera desde ***o Augusto 22da ate o Septembro 5ta!***
GÿåDestaqueGÿå (o resto s+úo articulos no ingl+¬s) destaque: DUST planejador de aptida+º+úo // Discuss this Spotlight Um pouquinho mais sobre exatamente o que +¬ que isso +¬ para as pessoas ficam tentados fazer click sobre ela.
GÿåcomunidadeGÿå
Poem: We Are // Original Thread An Emotional Poem from Michael Arck, talking about the inner workings of the Immortal Mercenary. Well at least that's how it resonated with me.
Stream: Other Community Stuff to Show // Original Thread A new streamer who streams himself playing DUST 514! No commentary but kind of a fun stream to watch when you can't play or want to show someone the game!
Video: O novo colagem de videos por Big Popa Smurff's // Original Thread He's at it again, with a new montage video for us to enjoy! You really should check it out - love the video :)
historias foclorico em destaque O titulo da historia antigo e foclore The hall was golden white, a prismatic front chamber of narrow glass walls. She'd always found it a strangely ostentatious scheme for a man so given to brute force politics, but she supposed everybody was allowed their idiosyncrasies, and Tibus Heth surely had not shown many of those through her time as his personal assistant. At least not until the past few weeks.
Os archivos deste semana no Dust514 GÿåEste semana em DUST 514Gÿå 8/16 - 8/22 G£ô GÿåEste semana em DUST 514Gÿå 8/23 - 8/29 G£ô
Oi! Que tenham alegria bolinhos! CCP Mintchip // Twitter - @CCP_Mintchip Dust 514 representadora da comunidade
O articulo original com todos os seus linkinhos daquele por encima o encontrar+úo ca: https://forums.dust514.com/default.aspx?g=posts&t=108300
Notem: Os linkinhos s+úo as palavras vermelhi+ºos.
translated by: D legendary hero |
D legendary hero
THE WARRIORS OF LEGEND
988
|
Posted - 2013.09.13 00:32:00 -
[2] - Quote
[quote=CCP Mintchip] Ata! Este vez eu n+úo escrevi um par+ígrafo de introdu+º+úo! Eu achei "LEGAL, VOU ENCHER TUDO" e esqueci a minha introdu+º+úo. Ent+úo, aqui vou! Certinho, como talvez voc+¬s ja anotassem, houve nenhuns fios dos devs este semana. Todos ficavam trabalhando nas atualiza+º+¦es posteriores do 1,4 e a proxima semana devemos de ter algumas, assim esparar em aqueles fios!
Tambem, eu postei sozinho dois postos dos Devs, mas tiverem muitas boas, assim provavelmente eu regresar e aditar-os. O CCP Foxfour voltou das vaca+º+¦es e literalmente fica spameando os dev/post pesquisa fun+º+úo doidado e eu achei +¬ melhor que a minha saude mental ficasse fixo hoje. :P
A ter+ºa coisa de considera+º+úo +¬ que eu juntei um se+º+úo de "shows", para eu puder presentar novos epis+¦dio do serie e deixar espa+ºo pelas historias de fi+º+úo na area da comunidade! Oxala que gostem voc+¬s as mudan+ºas e se voc+¬s tiverem qualquer recomenda+º+¦es por favor recomendem! Disfrutem voc+¬s!
Postos Dev O equipo da comunidade quer as suas respostas e ideas cerca o eventos!CCP Eterne agrupa as respostas as que voces nos tinham dado e ele por o seu parte destaque os pontos importantes do que voces querem e o que voces n+úo querem.
Quote: muito bem caras, eu pesquisei este fio e permita-me dizer que ha uma tonelada de coisas legais ca. Um partinho deste fica cabalmente do que nos tinhamo-n+¦s falado entre nos. especificamente, o siguinte s+úo as coisas das qu+úo ficams em acordo com voc+¬s que s+úo precisos. (portanto, estejam alertos ao fato de que n+úo ficam as coisas mencionadas nosso tubo pelo desenvolvimento de DUST514 ao momento):
cont...
O equipo da comunidade quer as suas repostas e ideas cerca os eventos! Este fio tem uma tonelada de boas respostas dos jogadores e tamebm respotas dos devs. Aqui fica o CCP Cmdr Wang expondo o "choose your own rewards" (escolha o seu proprio premios) e sistemas para implementar-o no futuro!
Quote:Agrede+ºamos muito os jogadores quem querem acresentadores de SP como premios e ha outros casos quando premiar tais coisas seria apropriada assim como competi+º+¦es ou talvez o conseguir de todos os requisitos dum evento por um mes de aguentagem humana.
Portanto, dum perspetivo modular como companhia isto nos causaria detrimento se come+ºarmos render muitas acresentadores de SP gratuita. Temos um objetivo no futuro de desenvolver e implementar um sistema que permite os jogadores escolher o seu proprio premio, n+úo ficar+í listo pronto, mas fica na lista das coisas queremos feito pelo DUST 514.
comunidade, eventos, e destaque
GÿåEventosGÿå
Event: Experience Uprising 1.4 with the Caldari Bootcamp // Discuss this EventRunning from ***September 4th until September 9th***
GÿåEventos ja acabadosGÿå
Event: The Kaimeras Objective // Discuss this EventKameiras' Objective running from ***August 22nd until September 5th!***
GÿåSpotlightsGÿå
Spotlight: DUST Skill Planner // Discuss this SpotlightUm mercenario precisa saber como usar as ferramentas da guerra. um soldado quem n+úo pode desfazer um fuzil forgue entretanto fica com cegilho sobre os olhos e as m+úos la+ºadas atras a sua espalda n+úo +¬ um soldado capaz. Ora, ha uma tonelada de coisas aprender e nunca tem tempo chega para saca-lo todo. ent+úo, como pode um bom mercenario decidir o que precisar reestudar primerio? Lhe ajuda muito ter um plano.
GÿåCommunidadeGÿå
Video: Rise of the Scout // Original ThreadAta, aqui tem uma exelente montagem que o J0LLY R0G3R preparou para nos, se n+úo o conhe+ºa agora deve de lhe conhecer muito bem. Embora, espero que a can+º+úo "let the bodies hit the floor" foi feito como coisa de ironia. :P Umas boas movimentos mostra que os escoteiros (espreites) faltam muito para se dizer que s+úo "inutileis".
Fiction: Euryale // Original ThreadQuote:Kira swallowed, nervously. The clone soldier stood stock still in her chair, watching her, legs crossed with hands on her knees. She was unsure of how to proceed. She had met with many soldiers, but this was different and her eyes. Behind her stern eyes was something strange, unlike anything she had ever seen. Go read it! Jakar Umbra is writing a short story and Chapter 3 is up! Looks promising!
Os Shows
Killar-12
The Corporate Raiders
1099
|
Posted - 2013.09.13 00:34:00 -
[3] - Quote
I don't know anyone who is Portuguese or Brazilian but on their behalf, I'll say thanks |
|
Necandi Brasil
Conspiratus Immortalis
332
|
Posted - 2013.09.13 00:51:00 -
[4] - Quote
Muito Obrigado amigo!!! Thank you my friend ! |
D legendary hero
THE WARRIORS OF LEGEND
991
|
Posted - 2013.09.13 01:15:00 -
[5] - Quote
Necandi Brasil wrote:Muito Obrigado amigo!!! Thank you my friend !
Oi cara, vao nos destacar em duas semanas porque ficamos traduzindo no portugues os articulos. Oi, lhe posso perguntar? que grande acha vc e a comunidade brasileira no DUST514? |
Wilson Ribeiro
Conspiratus Immortalis
30
|
Posted - 2013.09.13 01:16:00 -
[6] - Quote
e ai cara |
DS 10
Ancient Exiles
897
|
Posted - 2013.09.13 01:20:00 -
[7] - Quote
I almost used Google translate, but then I realized it was just Mintchip's posts. |
Wilson Ribeiro
Conspiratus Immortalis
30
|
Posted - 2013.09.13 01:23:00 -
[8] - Quote
e ai cara |
D legendary hero
THE WARRIORS OF LEGEND
991
|
Posted - 2013.09.13 01:34:00 -
[9] - Quote
DS 10 wrote:I almost used Google translate, but then I realized it was just Mintchip's posts.
lolz. who knows they might start giving me some dev posts ahead of time in the future. for now its just the main dev posts, mintchips this week in dust, feed back/requests, bug report and important DeV comments on player threads. |
D legendary hero
THE WARRIORS OF LEGEND
1090
|
Posted - 2013.09.21 01:27:00 -
[10] - Quote
Oi pessoal! Espero que disfrutem o 'ESTE SEMANA NO DUST' deste semana! Eu gozei formando ela, eu pretendo adicionar na proxima edi+º+úo uma sec+º+úo "fio interesante" ou "Conversa+º+úo Notavel" para cobrir uns dos fi+úos e as temas dos que voc+¬s tinham falado para os archivar c+í! Informem-mo sobre o acham disso!
Como +¬ a costume, aditem o que acham que eu faltei mencionar neste fio para o ficar c+í para sempre, e informem-me se eu bagun+ºei qualquer coisa! Amo voc+¬s! Agora, saio para jogar o DUST514 e asistir motagems dia enteiro :P Bwahahaha! (os links debaixo s+úo pelos articulos no ingl+¬s. Para os articulos no portugu+¬s faz clique c+í ou se o link n+úo funciona coloque isto no seu barra de naviga+º+úo: https://forums.dust514.com/default.aspx?g=posts&t=109767&find=unread Postos DEV Atualiza+º+úo sobre o vers+úo 1.5 CCP Logibro fala sobre o 'porque' e o 'que' atras a demora de 1,5!
Quote: Ent+úo, como foi postado por CCP Saberwing, umas coisas se empurraram mais longe em tempo nossa agenda os que foram planejado originalmente pela vers+úo 1,5. Os dois mais grandes s+úo as mudan+ºas aos veiculos e as novas armas.
Com certeza se est+úo perguntando porque. Pois, nessa etapa, n+úo sintimos satifeitos com o caminho que as coisas seguiam e em vez de implementa-los medio feito decidimos dedicar mais tempo em ajusta-los. Assim isso quer dizer que ficam demorados s+¦. continuado...
Ccp pode.....CCP Foxfour explica que n+úo implimentaremos qualquer coisa o que deixar-os-+í escolher um lado numa batalha, a menos que est+úo a jogar FW (guerra facional)! Lembre-se que s+úo mecenarios e lutam pelo dinheiro, n+úo pela gloria. A menos de que lutam pelo honor... em qu+úo caso - parab+¬ns!
Quote: Nessa hora n+úo estaremos a fazer isto. Se voc+¬ quera de se associar com uma fac+º+úo espesifica coloca-se na cola de FW. Implementaremos mais premios por se manter leal numa fac+º+úo. :)
Ja tem pessoa que usa o HMG (ametralhadora pesada)?CCP Rattati reconta o seu experiencia na discuss+úo interestante entre os jogadores de ametralhadoras pesadas com suit pesada. Ja tem pessoa que usa o HMG? evidentamente tem umas! :P
Quote: Entreno todas minhas armoas a nivel 3 no meu conta normal, prefero fazer isso que super-especializar o meu rifle de assulto (fuzil de assulto, fuzil automatico) , ainda assim fica meu aptid+úo mais forte. Acresentei o meu nivel de fuzil scrambler a nivel 4 pelos scramblers de assulto, e eu me diverti, de verdade se sobre-esquenta rapido, preciso me acustombrar. Mas sim, tambem uso um suit advancado com uma ametralhadora pesada, quando eu utiliza-lo, eu fica em cobertura, nem sequer pretender de assultar inimigos mais mais lejo de 30 metros, mas eu adoro defendendo com grenadas flux e HMG.
Communidade, Eventos and destaques
GÿåEventosGÿå
Event: First Victory Bonus // Discuss this EventPela semana de Septembro 19 ate 26, fazeremos o seu primer ganha mais gozoso por te darmos pontos de aptid+úo basadas nos puntos de guerra voce ganhou na batalha extra. Pela primeira batalha do dia vai ganhar pontos de aptid+úo igual a dobre dos pontos de guerra voce ganhou na batalha. ***Running from September 19th to the 26th**** |
|
|
|
|
Pages: [1] :: one page |
First page | Previous page | Next page | Last page |